sábado, 11 de junho de 2011

AMOR ANTIGO

Eu pensei que o tempo, a distância, e as
circunstâncias, separassem-nos pra sempre.
Ontem sonhei e vi teu sorriso, teu porte,
incendiando em mim; amor
um profundo amor.
Por que te deixei partir?
Por que não considerei nossas necessidades,
Hoje estou só!
Lembro-me quando no meu
ouvido sussurravas que me amavas e que um dia,
alcançaria as estrelas e jogarias aos meus pés!
Fui ingênua não considerando o teu ser.
Eras tu, o horizonte distante
que eu desejava alcançar.
Eras o ser que meu
ser  completaria.
Não percebi,
partiste.
Novamente só.
Tu não querias ir, eu sei;
fiquei te olhando até desapareceres...
Eu soube que choras-te, sofreste.
Soubestes que, chorei, sofri. 
Quase morri.

 Extraído do meu livro: Uma Jovem Inconstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário